segunda, 19 de abril de 2021 - 20:06h
Ponte de Santo Antônio da Pedreira será interditada nesta quarta-feira, 21
A necessidade de interromper o tráfego se dá pela reforma que a obra vem sendo executada na estrutura pela Setrap desde março.
Por: Joyce Batista
Foto: Divulgação Setrap
Interdição será de 8h às 18h desta quarta-feira, 21

A Secretaria de Estado de Transporte do Amapá (Setrap) informa que terá de interditar o tráfego na ponte de Santo Antônio da Pedreira, na AP-070, entre 8h e 18h desta quarta-feira, 21. A estrutura vem recebendo reforma desde que foi danificada por uma carreta no mês de março.

Nesse período, os condutores terão que fazer uso do Km 50 da BR-210 e seguir viagem pelo "Ramal do 50" (trecho não pavimentado da Rodovia AP-340) até o Entroncamento do Paulo (encontro entre as rodovias AP-340 e AP-070).

Segundo o secretário adjunto Benedito Júnior, essa interrupção terá que ser mais longa para que a equipe termine essa etapa em um único dia, visto que o trecho a ser trabalhado corresponde à parte central da ponte e requer um tempo maior para execução.

"Vamos prosseguir com a reforma, substituindo peças, estacas e fazendo todos os reparos necessários. Essa ponte tem uma extensão de 108 metros e por isso é preciso essa interdição mais longa", destacou.

Ainda segundo Benedito, a reforma deve continuar neste mês de abril e maio, avançando com o trânsito no local reduzido e fazendo pausas pontuais no fluxo de veículos - de no máximo 30 minutos - conforme a necessidade.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SETRAP - Secretaria de Estado de Transporte
BR-210, Macapá - AP - (96) 9999-9999 - setrap@setrap.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá