Os atendimentos externos da Secretaria de Estado de Transporte do Amapá (Setrap) estão suspensos temporariamente, a contar desta segunda-feira, 24, devido a confirmação de casos de Covid-19 e síndrome gripal H3N2 entre servidores da pasta, além do aumento na gravidade da pandemia em todo o estado do Amapá.
De acordo com a Setrap, o objetivo é resguardar a saúde tanto dos servidores quanto colaboradores.
Dessa forma, somente serão mantidas presencialmente as demandas de extrema necessidade ou inadiáveis, no horário de 08h às 14h. Os demais atendimentos serão realizados somente através do Sistema de Gestão de Documentos (Prodoc) e pelo e-mail setrap@setrap.ap.gov.br.
A secretaria também informa que o expediente interno seguirá normalmente, mas haverá reforço das medidas de proteção como a obrigatoriedade do uso de máscaras dentro do prédio, verificação da temperatura corporal e uso de álcool em gel.
Tenha acesso a agenda do servidor aqui nesse link
Sistema para emissão de certidão funcional
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema de Ouvidoria pública do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Portal de Serviços do Governo do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Gestor de Documentos do Governo do Amapá
Politicas de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
Convênios do Governo Federal