quinta, 19 de março de 2020 - 19:40h
COVID-19: Setrap orienta empresas de transporte e passageiros
Medidas que começam a valer nesta quinta-feira, 19, serão cobradas aos responsáveis.
Por: Joyce Batista
Foto: Joyce Batista/Setrap
Recomendações atendem ao plano de contingência ao COVID-19.

A Secretaria de Estado de Transporte do Amapá (Setrap) orienta empresas que atuam no transporte intermunicipal de passageiros do Amapá. Essa medida atende o plano de contingência para o COVID-19, elaborado pelo Governo do Estado.

As orientações já repassadas devem começar a ser executadas a partir desta quinta-feira, 19, e seguir por tempo indeterminado. O governo encaminhou aos responsáveis pelas empresas de transporte uma exigência formal em documento.

Segundo o diretor do Departamento de Transporte da Setrap, Andrey Rêgo, as medidas serão cobradas junto as empresas que constantemente vão receber orientações. Ele reforça os cuidados que os passageiros devem tomar.

“O transporte intermunicipal atende uma grande demanda todos os dias e para que nossos usuários possam ficar mais seguros frente à essa pandemia, estamos colocando essas medidas de prevenção em prática”, destacou.

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SETRAP - Secretaria de Estado de Transporte
BR-210, Macapá - AP - (96) 9999-9999 - setrap@setrap.ap.gov.br